Redes sociais

Sonhos

25 de maio de 2012

Chega um momento na vida em que as coisas começam a mudar de lugar. Os amigos se vão, os amores mudam, os sentimentos, os desejos... E você caminha, na inércia da vida, tentando se adaptar, tentando não sofrer com as perdas que a mudança traz. Porque nem tudo que se vai conseguimos abrir mão, conseguimos deixar partir... e nos agarramos às lembranças, às possibilidades, aos questionamentos que nossa própria mente criou e não temos respostas... apenas suposições.

Mudar pode ser fácil, basta deixar o apego de lado. Mas como ser tão insensível assim quando existe amor? Quando existe paixão?

Não ter medo das mudanças pode ser mais simples, basta acreditar no futuro. Aquele mesmo, que ainda nem existe. Mas olhar pra frente e tentar ver algo diferente, pode ser tão difícil como destruir os próprios sonhos. Ontem você tinha tanta certeza de que iria dar certo, mas e agora que seu mundo caiu? E agora que a realidade é outra?

Você precisa rever seus planos, seus conceitos, seus desejos, seus sonhos. Não pare!! Porque a vida não para, ela continua mudando a todo instante. E se você se prender àquilo que você sempre desejou pode ser que você passe a viver de sonhos - e eles se tornem seus maiores pesadelos. A menos que você mude com eles, ou corra atrás deles, nenhum irá se realizar. E o que é o futuro, o que é a vida senão a realização de sonhos???

Lana Aguiar

Um comentário em "Sonhos"

  1. Sua beleza irradiante é refletida em suas poesias!
    O teu olhar fulgurante é uma benção que desejo todos os dias.

    Sua voz inebriante que me faz sorrir sem perceber!
    És tão doce e linda que ao fechar meus olhos me pego sonhar com teus beijos que talvez nunca poderei ter!

    Obrigado por compartilhar palavras tão doces que representam as mais lindas coisas que existem em teu coração.

    ResponderExcluir