Sabe de uma coisa? Eu ainda me lembro do nosso primeiro encontro toda vez que aquela música toca na rádio. Pois é! Parece até sacanagem do destino, não é mesmo? Fazer eu me lembrar de você justamente quando já estou praticamente esquecendo...
E se ainda fosse só isso, eu até entenderia, afinal nós criamos nossa própria trilha sonora durante todo tempo em que estivemos juntos, mas também tem aquele vinho que me trás à memória o teu gosto em cada taça que tomo, ou a tua sobremesa preferida que aparece vez ou outra pra me mostrar o quanto tua companhia adoçava os meus dias, ou o som da tua risada que tanto me fazia feliz.
Fato é que, apesar da distância, apesar desse silêncio que hoje nos consome, eu ainda não desisti de nós dois. E não é apenas por uma música, ou algumas pequenas lembranças, mas sim por tantas outras coisas: por aquele beijo no portão, pelo abraço apertado cheio de saudades em cada reencontro, pelo teu olhar de desejo, de paixão... Entenda! Não é apenas por uma música, é por uma vida inteira ao teu lado.
Lana Aguiar
Postar um comentário